Piquenique LiterárioPiquenique Literário

21/05/2023 Assessoria de Comunicação

No dia 20/05 a EMEI CAMINHO ENCANTADO realizou um Piquenique Literário, sendo uma das ações do projeto Histórias, Pura Magia. Esse projeto é desenvolvido na creche com toda equipe escolar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Programa União Faz a Vida, poder público municipal e com as famílias das crianças.

O objetivo do projeto é buscar o entusiasmo e o envolvimento dos pais com as crianças, incentivando o gosto pelos livros e pela leitura. Foram momentos de descontração, parada para leitura, histórias, passeio de fusquinha e intervenções artísticas com a Cia Espicula. Momento que ficará guardado com muito amor na memória de quem esteve presente, que também foram agraciados por uma cesta de piquenique que será utilizada em outras ações do projeto.