Homenagem das escolas para as MãesHomenagem das escolas para as Mães

13/05/2023 Assessoria de Comunicação

No dia 11/05, no salão paroquial, a Secretaria de Educação juntamente com as Escolas Municipais EMEI Caminho Encantado e Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Benício Tamanini, proporcionaram um encontro vivencial em homenagem as mães pela passagem do seu dia. A secretária de Educação Odete Caron, deu boas vindas e agradeceu à todos os presentes.

O prefeito municipal Danilo Salvalaggio parabenizou e ressaltou a importância do papel das mães e do trabalho em conjunto com as professoras. A palestrante Simoni Dozolina Perondi trabalhou o tema Maternidade e os desafios do século XXI.

Foram agraciadas também por Vanderlei Ancilago e seu filho Felipe com músicas que tornaram o momento ainda mais prazeroso. Após, foi servido um lanche e as mães receberam um mimo. Foi um momento de descontração e emoção.