Foi um dia repleto de alegria, integração e momentos inesquecíveis! Nosso Arraiá da Terceira Idade "Vontade de Viver" contou com a presença especial do grupo da terceira idade do município de Guabiju, tornando a festa ainda mais bonita.
Entre boas conversas, comidas, apresentações e muita diversão, celebramos a amizade e os momentos de convivência que tornam esses encontros tão especiais.
Agradecemos a todos que participaram e fizeram deste encontro um verdadeiro sucesso.