No dia 14 de junho aconteceu a primeira etapa da XV Copa Integração Regional de
Futsal!
Foi dada a largada para mais uma edição da competição, reunindo atletas, torcedores e comunidades em um grande momento de integração através do esporte.
A partida de estreia contou com o confronto entre as equipes de São Jorge e Vanini, marcando o início de mais uma jornada de muita dedicação, competitividade e espírito esportivo.
Agradecemos a presença de todos que prestigiaram este momento especial e convidamos a comunidade para acompanhar e torcer nas próximas etapas da competição.