É com grande satisfação que celebramos mais esta importante conquista!
Pelo terceiro ano consecutivo, o Posto de Saúde de São Jorge recebeu o Selo Ouro, reconhecimento concedido às unidades que atingem todas as metas estabelecidas pelo Estado na área da vacinação.
Parabenizamos todos os profissionais envolvidos por sua dedicação e comprometimento, bem como toda a população são-jorgense, que contribui para este excelente resultado.
Juntos, seguimos construindo uma comunidade cada vez mais saudável, protegida e consciente da importância da imunização!