Autorização para retomada da pavimentação da ERS-126 foi assinadaAutorização para retomada da pavimentação da ERS-126 foi assinada

03/09/2021 Assessoria de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira, 03, o prefeito de São Jorge, Danilo Salvalaggio, participou do ato de assinatura da ordem de início da obra de pavimentação da ERS-126 entre Guabiju e Nova Araçá.

O evento foi transmitido online (https://www.youtube.com/watch?v=CIxcCgNf6Fk) contou com a presença do governador Eduardo Leite, do Secretário de Logística e Transporte, Juvir Costella, do Diretor do DAER, Luciano Faustino da Silva, prefeito de São Jorge, Danilo Salvalaggio, do prefeito de Guabiju, Diego Vendramin, prefeito de Ibiraiaras, Douglas Rossoni, prefeito de Caseiros, Leo Cesar Tessaro, prefeito de Nova Araçá, Ademir Dal Pozzo, deputada Any Ortiz, representando os colegas deputados e demais autoridades.

Desta forma o Governador assinou a ordem de início das obras de pavimentação da ligação regional de Guabiju a Nova Araçá, pela ERS-126, na Serra gaúcha. Com recursos do Tesouro do Estado, serão investidos R$ 28,13 milhões para pavimentação de 13 km.

De acordo com o cronograma, a previsão de início está marcada para a quarta-feira (08/09).

Foto: Gustavo Mansur