Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos através do programa RS Qualificação.Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos através do programa RS Qualificação.

26/03/2024 Assessoria de Comunicação

A partir desta quarta-feira, 27 de março até o dia 12 de abril, o Município de São Jorge estará com inscrições abertas para pessoas interessadas em vagas nos cursos de Auxiliar de Logística e Atendente Comercial através do RS Qualificação em parceria com a Prefeitura Municipal de São Jorge, Governo do Estado e Senai.

As inscrições são presenciais no setor da recepção com Neura ou Angélica. Serão oferecidas 15 vagas para o curso de Auxiliar de Logística (40h) e 15 vagas para o curso de Atendente Comercial (60h).

Os cursos são gratuitos, e destinados para desempregados ou subocupados (comprovação mediante cópia da CTPS que deverá ser anexada e arquivada junto com a matrícula), maiores de 16 anos, no turno da noite, com previsão de início no mês de Maio.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar pessoalmente no setor da recepção da Prefeitura os documentos abaixo:

Cópia do CPF/CNH/RG.

Cópia do Comprovante de Residência.

Cópia do Comprovante de Escolaridade.

Cópia da Carteira de Trabalho.

Certidão de Quitação Eleitoral.

Cópia da carteira de reservista (para homens maiores de 18 anos).

Documentação dos dependentes menores de 18 anos.

#rsqualificação

Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional / RS