O Ministério da Cultura apresenta a 7ª Edição do CineSolar.O Ministério da Cultura apresenta a 7ª Edição do CineSolar.

26/03/2024 Assessoria de Comunicação

O furgão do CineSolar @cinesolar, o primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil, estaciona em São Jorge (RS) com uma programação especial e gratuita para toda a família! Te esperamos lá!

Quinta-feira (04/04)

19h- 1ª sessão: curtas-metragens infantis e ambientais

20h - 2ª sessão: ‘Foodiverso - Uma Galáxia em Perigo’

Local: Centro Cultural Clodi Jerônimo Lazzarotto - Rua do Parque, s/n - Centro - São Jorge/RS

Entrada livre: não precisa de ingresso

Atrações: pipoca de graça e visita ao furgão, que carrega todo o cinema e se transforma numa estação móvel de ciências, arte, tecnologia, sustentabilidade e cultura de paz.

O Ministério da Cultura apresenta a 7ª Edição do CineSolar, que é viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da RGE, empresa do Grupo CPFL Energia, e apoio do Instituto CPFL e da Prefeitura Municipal de São Jorge, por meio da Secretaria de Educação, e é realizada pela Brazucah Produções e Governo Federal.

???? Siga o @cinesolar no Instagram para acompanhar a programação em 2024!

#CineSolar #CineSolarzinho #Cinema #Cultura #energiasolar #sustentabilidade #culturaitinerante #riograndedosul #saojorge