São Jorge recebe o Fogo Simbólico da PátriaSão Jorge recebe o Fogo Simbólico da Pátria

30/08/2023 Assessoria de Comunicação

No último dia 23/08, o Município de São Jorge recebeu a centelha do Fogo Simbólico, conduzido pela Liga da Defesa Nacional. A recepção foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Benício Tamanini, pelo prefeito, Danilo Salvalaggio, secretários, Brigada Militar, representantes do CTG Cavalo Branco, professores e alunos.

Neste ano de 2023, o tema Nacional escolhido é Rui Barbosa e o Tema Regional é Revolução de 1923. Durante a cerimônia, a centelha foi repassada ao município. Em pronunciamento o Comandante do Eixo do Vale, Tenente D. Lima, explicou a importância do Fogo Simbólico e o prefeito Danilo Salvalaggio acolheu e agradeceu à presença de todos, ressaltando a importância de manter em nosso Município o respeito à Pátria.