Ponte entre São Jorge e David Canabarro está finalizada

Na manhã desta terça-feira, 15, o prefeito Danilo Salvalaggio, acompanhado do engenheiro Augusto Ben, visitou a obra recém finalizada da ponte entre São Jorge e David Canabarro, onde estavam também o prefeito do município vizinho, Lauro Benedetti e seu vice, Volmir Ticiani.

Os trabalhos se deram para ampliação e reforma da ponte que liga as cidades, com execução da faixa de rolamento em concreto armado e guarda corpo e guarda rodas em tubos de aço galvanizado para segurança na trafegabilidade.

Um investimento de R$ 161.906,17, divididos entre os dois municípios, na melhoria de uma estrutura que é uma das principais ligações entre as cidades.