Obra de pavimentação e cobertura de acessa à UBS

Iniciou nesta terça-feira (16), a obra de pavimentação e cobertura de acesso à UBS - Unidade Básica de Saúde de São Jorge, localizada junto ao parque de eventos.

A pavimentação em paver (blocos de concreto) dará continuidade a Rua do Parque, e as áreas laterais, paralela e de acesso a UBS. Além de uma calçada em todo percurso dar rua, com acessibilidade, faixas de segurança e delimitação de estacionamento, totalizando 2.015m² de pavimentação. A área também receberá plantio de grama, palmeiras e ciprestes.

Será instalada uma cobertura no acesso principal da UBS, de 52m².

Obra que permitirá maior comodidade e segurança a população que precisar dos serviços de saúde, além de ser uma continuidade visual a estética do local.

Investimento de R$ 245.042,29, com recursos provenientes da cessão onerosa do pré-sal (Lei nº 13.956 de 2019). O prazo de conclusão é de aproximadamente 120 dias.