Parque recebe investimentos para prática esportiva

Iniciou nessa semana a obra para pavimentação asfáltica de passeio no Parque Municipal Amélia Nunes da Silva, em São Jorge.

O percurso terá uma extensão total de 550 metros, com 3 metros de largura, em duas vias, sinalizadas com pintura, numa área de aproximadamente 1.846 m², num perímetro que abrange a partir do Centro Cultural Clodi Jerônimo Lazzaroto até o Centro de Eventos Aderli José Cirino Mendes (tablado). A obra também receberá iluminação.

Com previsão de entrega para a comunidade em meados de junho deste ano, receberá um investimento de aproximadamente R$ 250 mil, com recursos do Ministério do Turismo e contrapartida do município.

O parque já é um local muito utilizado para caminhadas e corridas e, tal investimento, virá a proporcionar aos usuários maior conforto e comodidade para a prática esportiva.