Obras de ampliação e modernização para comunidade de Santa Cruz

Contrato assinado entre o Município de São Jorge e a Construtora Sulserra Ltda. para obras de ampliação e modernização de quadra poliesportiva, na comunidade Santa Cruz, de São Jorge.

Empresa vencedora do processo de licitação iniciará as atividades na próxima semana e receberá R$ 253.500,00, sendo recursos da União, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira (R$ 243.750,00) e contrapartida do Município. Está incluso nessa etapa da obra: paredes em alvenaria, piso e PPCI (Projeto de prevenção contra incêndio).

O contrato foi assinado nesta segunda-feira (19), pelo sócio proprietário da construtora, Ismael Paludo e o pelo Prefeito Municipal, Jorge Pivotto.