Estudantes têm dia de atividades esportivas e recreativas

Os estudantes das redes municipal e estadual participaram de um dia de atividades e recreação, no último sábado, 19, pela passagem do dia do estudante, comemorado em 11 de agosto.

O Centro Cultural Clodi Jerônimo Lazzaroto e quadras esportivas do Parque Municipal Amélia Nunes da Silva, serviram para abrigar momentos de integração através de atividades esportivas e recreativas como futsal, voleibol, caçador, corrida de saco, pintura de rosto, pênaltis, boliche, dentre outras.

Ao meio dia foi servido almoço e as atividades continuaram até parte da tarde, envolvendo aproximadamente 200 pessoas entre estudantes, professores e estudantes universitários voluntários que ajudaram nas atividades.