Páscoa nas escolas

Na quarta-feira (28) da semana que antecede a Páscoa, os estudantes de São Jorge, de todas as turmas até o 5º ano do ensino fundamental, receberam uma visita em suas salas de aula.

O coelho da Páscoa esteve nas três escolas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Benício Tamanini, onde, na parte da manhã, deixou um presente para cada criança, um ovo de chocolate. Na parte da tarde, as turmas reuniram-se no pátio e fizeram algumas apresentações para o coelho, por isso, ele também deixou seu presente aos pequenos.

As turmas até o 5º ano da Escola Estadual de Educação Básica Pedro Nunes da Silva também receberam a visita nas salas.

E, por último, foi a vez dos pequeninos da Escola Municipal de Educação Infantil Caminho Encantado contar com a presença ilustre. Ali ele acompanhou algumas apresentações das crianças, juntamente com alguns dos familiares dos alunos.

É claro que todos os alunos já esperavam que o coelho as visitassem, algumas caracterizadas, outras com cestas personalizadas, pois o tema fora discutido e trabalhado em sala de aula, todo significado e simbologias desta época em que se comemora a Páscoa.