Obras para término da escola iniciam na próxima semana

Na manhã desta terça-feira (13) foi assinado o contrato para o término das obras da escola municipal, localizada na sede do município de São Jorge, com a empresa L&D Construtora Ltda., vencedora da licitação.

Foram oito empresas participantes do processo de licitação e o menor valor ofertado foi de R$ 804.855,05. Além das finalizações normais de uma obra como, pavimentação, pintura, instalação de equipamentos, sanitários, hidráulicos e elétricos, vidros, haverá criação da rampa em concreto aparente, conforme previsto no projeto original. Ainda serão instalados brises nas janelas e uma grande estrutura metálica que formará dois pátios cobertos e protegerá os acessos a edificação.

Na próxima semana a empresa dará início aos trabalhos e, conforme edital da licitação, tem até 30 de novembro deste ano para concluir.