Alunos recebem kit de material escolar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São Jorge entregou nesta terça-feira, 14, um kit de material escolar a cada um dos alunos das escolas municipais.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Daniel Faraco, localizada na comunidade de São Marcos atende 26 alunos, do pré ao quinto ano, no turno da manhã. Já a Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Tarasconi, na comunidade de Entre Rios, recebe 48 alunos no turno da tarde, também do pré ao quinto ano.

Todos os alunos receberam em uma pasta o kit com caderno, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, tesoura, cola e régua.