Programa “A união faz a vida” reúne professores da região

Na tarde da última sexta-feira (10), a cidade de Ibiraiaras sediou o encontro regional do Programa A União Faz a Vida, no salão paroquial.

Encontro contou com a presença de aproximadamente 600 professores das cidades atendidas pelo programa: São Jorge, David Canabarro, Ciríaco, Caseiros, Capão Bonito do Sul, Guabiju, Protásio Alves e André da Rocha, além de lideranças locais.

A abertura das atividades se deu com uma apresentação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, realizada pela Escola Municipal de Educação Infantil Benito Victório Martinelli.

A palestra do dia discorreu o tema: “Identidade docente em construção: os desafios da formação e da ética” ministrada pelo professor doutor e escritor Celso Vasconcellos.

O encerramento se deu com a apresentação das alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Dal Piva.