Espetáculo de Natal reúne famílias em frente ao Centro Cultural

O Show de Natal, realizado no domingo, 11, pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reuniu centenas de pessoas em frente ao Centro Cultural Clodi Jerônimo Lazzaroto para acompanhar encenações e canções dos talentos locais. Os participantes das oficinas de dança e do ballet abriram o espetáculo, com passos de dança e coreografias, enfeitando a árvore de Natal colocada sobre o palco. O grupo da terceira idade, Vontade de Viver, também deu sua contribuição, através de uma encenação que levou o Menino Jesus ao palco, seguido de luzes. O prefeito municipal, Ilto Nunes Abrão, deixou sua mensagem de agradecimento a todos que participaram e contribuíram com a administração, já em tom de despedida, pois no fim de dezembro encerra o seu mandato. Manifestou da importância de oferecer essas oportunidades para reunir as famílias e a comunidade. Em seguida, o grupo Garotos de Ouro abrilhantou ainda mais a noite, com suas canções já muito conhecidas e fez boa parte do público dançar em frente ao palco. E o momento mais aguardado da noite, pelo menos pelas crianças, foi a chegada do Papai Noel. Ele pousou ao lado do ginásio com um balão, o que deixou o público bastante admirado e emocionado. As crianças gritavam, chamando o bom velhinho, que, após descer do balão, deu presentes para todas.