Grupo da Terceira Idade encerra atividades do ano

O grupo da Terceira Idade de São Jorge, “Vivendo Melhor”, fez, na quarta-feira (23), o encontro de encerramento das atividades do ano, na Associação Cultural e Recreativa São Jorge, onde reuniam-se todas as semanas.

A professora Nádia Trevisan, orientou uma pequena encenação, com o tema Natal e fim de ano, envolvendo a participação de alguns membros do grupo.

A coordenadora do grupo, a primeira dama, Jovane Trevisan e demais membros da equipe de coordenação receberam presentes em forma de homenagem e gratidão.

Este último encontro também serviu para comemorar os aniversariantes do segundo semestre, uma tradição no grupo.