Músicas, teatro e brincadeiras em homenagem aos pais

Na noite desta sexta-feira (02), os pais dos alunos foram convidados a comparecer na Escola Municipal Daniel Faraco, na comunidade de São Marcos, em São Jorge. O motivo é que eles receberiam uma homenagem de seus filhos.

O início de uma série de apresentações e atividades se deu com uma mensagem através de um vídeo, lembrando da importância de dar valor a pequenos momentos do dia-a-dia e, principalmente, atenção à família.

Os alunos do pré ao quinto ano, encenaram, cantaram, com direito até a um teatro de sombras, tudo com o principal tema e motivo da noite, homenagem aos pais.

Em seguida, os pais foram divididos em grupos e orientados para algumas atividades. A primeira delas foi adivinhar a música com as palavras que receberam formariam, falar o título e cantá-la.

Com uma venda nos olhos, alguns pais tiveram que acertar o rabo no gato e também fizeram a dança da cadeira.

Ao final, cada estudante entregou um cartão ao seu pai e confraternizaram juntos quando num lanche foi servido.