Município de São Jorge renova “Acordo de Cooperação”

Na manhã desta sexta-feira (17), realizou-se a assinatura do Acordo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de São Jorge e a Fundação SICREDI. O mesmo tem por objetivo manter a parceria já existente no desenvolvimento das atividades referentes ao Programa “A União Faz a Vida”.

O programa é desenvolvido nas Escolas Municipais e Estadual e adota a metodologia de Projetos, sendo que cada escola define o tema do mesmo através de Expedição Investigativa. As Escolas recebem mensalmente a orientação da Assessoria Pedagógica que visa suprir as dúvidas e necessidades dos professores com relação aos projetos desenvolvidos.

A assinatura do Acordo de Cooperação se deu na presença do Presidente da SICREDI Ibiraiaras, Sadi Bento Rigotti, do Gerente da Unidade de São Jorge, Jorge Peruzzo, do Prefeito Municipal, Ilto Nunes Abrão, e, da Coordenadora Local do Programa no Município, Marcia Alessandretti.