Alunos municipais prestam homenagem às mães

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Daniel Faraco, da comunidade de São Marcos, prestaram sua homenagem às mães, na quinta-feira, 15 de maio.

Músicas foram encenadas e interpretadas, com ajuda de luzes. Outras peças, criadas pelos próprios estudantes emocionaram as mães.

Já no sábado, 16, foi o dia das mães dos estudantes da Escola Carlos Tarasconi, da Comunidade de Entre Rios, receber a homenagem pela passagem de seu dia.

Os alunos interpretaram e encenaram algumas músicas. As mães também acompanharam um vídeo com depoimentos gravados pelos seus filhos.

Neste dia também foi realizado o sorteio da tradicional rifa da escola, que visa arrecadar fundos para a mesma. Foram entregues dez prêmios aos ganhadores.