Professores iniciam ano letivo com momentos de formação

Os professores da rede municipal de ensino de São Jorge iniciaram suas atividades do ano letivo ontem, 19, em um encontro, na Câmara Municipal de Vereadores.

O primeiro momento foi orientado pela psicóloga Giovana Picolli, através de uma técnica de relaxamento.

Na sequencia, deu-se a reunião pedagógica, onde foram tratados diversos assuntos referentes ao calendário do ano letivo.

Hoje, todos os professores da rede municipal e estadual do município participam de um curso de formação pelo Programa A União Faz a Vida do Sicredi, em Paraí.

E, na próxima semana, dia 25, novamente os professores se reúnem para mais um dia de formação com o palestrante Jorge Trevisol.