I Encontro de Coros Juvenil e Infanto-Juvenil

Dentro das comemorações do XXVII Aniversário do Município de São Jorge, a Secretaria municipal de Educação realizou na quinta-feira (04) o I Encontro de Coros Juvenil e Infanto-Juvenil. O encontro teve início às 19h30 na Igreja Matriz com apresentação de oito corais da região.

O primeiro coral a se apresentar foi o Coral Infanto-Juvenil Vozes do Amanhã de São Jorge, sob regência de Iguatemi Lamenzon. O coral apresentou as músicas Esperando na Janela e Pra Ser Feliz.
O segundo coral a se apresentar foi o Coral Infantil Divino Mestre de Paraí com as músicas Fico assim sem você e O mesmo Rosto, regido por Iguatemi Lamenzon.
Em seguida o Coral Municipal Juvenil de Protásio Alves apresentou as canções O sol e Anjo do Céu, também regido por Iguatemi Lamenzon.
A quarta apresentação foi do Coral Municipal da Escola Carlos Tarasconi, localizada na Comunidade de Entre Rios em São Jorge. O coral apresentou as músicas Nunca deixe de sonhar e Acorda pra Vida, com regência de Paulo César Lunardi.
O Coral Canta Galera de Nova Prata, regido por Iguatemi Lamenzon executou as músicas Planeta Azul e Vida Sim, Drogas Não de autoria de seu regente.
Na sequência, o Coral Infanto-Juvenil de Guabiju sob regência também de Iguatemi Lamenzon apresentou as canções Vira Virou e Romaria.
A sétima apresentação foi com o Coral Municipal da Escola Daniel Faraco, localizada na Comunidade de São Marcos em São Jorge. Aquarela e Blowin in The Wind foram as músicas executadas pelo coral sob regência de Paulo César Lunardi.
A oitava apresentação da noite foi do Coral Infanto-Juvenil de Monte Belo do Sul com as músicas Anjo do Céu e Hino ao Rio Grande, sob regência de Iguatemi Lamenzon.
Ao final de cada apresentação, as coordenadoras dos corais e regentes, receberam das mãos de autoridades municipais, um troféu de participação.
Na última apresentação todos os corais cantaram juntos a música Hino Cantemos de Louvor.