Semana das crianças nas escolas

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Turismo e Lazer de São Jorge promoveu atividades relativas os Dia da Criança, juntamente com as escolas municipais e estadual.

Na sexta-feira (04), os alunos assistiram a peça teatral “O Pinóquio”, na Associação Recreativa e Cultural São Jorge, representada pelo grupo Art’Manhas Cia Teatral.

Durante toda a semana antecedente ao dia, as turmas, em cada escola, realizaram diferentes atividades como, dia do cabelo maluco (pinturas e penteados), festa a fantasia, piquenique, teatro, pintura, cinema com pipoca, caça ao tesouro e brincadeiras direcionadas.

Os lanches servidos na merenda também foram especiais para comemora a semana dos pequenos.

As atividades finalizaram com a entrega de presentes a todas as crianças.