Campeonato regional promete grandes lances

O IX Campeonato Regional de Futsal Portal da Serra Gaúcho iniciou as disputas na segunda-feira (14), no Centro Cultural Clodi Jerônimo Lazzaroto, em São Jorge.

O pontapé inicial foi dado pelo Prefeito Municipal, Jorge Pivotto e o Diretor dos Esportes, Ricardo da Silva, abrindo uma sequência de três jogos na noite.

A organização inscreveu 17 equipes na categoria livre, sendo 12 masculinas e cinco femininas, dos municípios da região como André da Rocha, Casca, Ciríaco, David Canabarro, Guabiju, Ibiraiaras, Nova Prata, São Domingos do Sul, Paraí, Vanini, além de equipes locais.

A noite das primeiras disputas reuniu um número expressivo de público nas arquibancadas, que assistiu a grandes lances desde o primeiro jogo, mantendo o sucesso herdado das edições anteriores deste campeonato, sendo que a última aconteceu ainda em 2014.

Os jogos acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 19h30min.