Vice-Prefeito assume Executivo de São Jorge

O Vice-Prefeito de São Jorge, Daniel Stocco, assumiu nesta quarta-feira (11) o Poder Executivo do Município. A transmissão do cargo aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal.

Stocco permanece no cargo até dia 23, enquanto o Prefeito, Jorge Pivotto, estará em Brasília em busca de recursos junto aos Ministérios e Deputados.

Ao assumir a prefeitura, Stocco enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito e, ao mesmo tempo, desejou êxito para sua viagem.

Na cerimônia estavam presentes os Secretários Municipais da Agricultura, Educação e Cultura Obras, Tania Polesello, Ariane Luvizon e Eudelino Pretto, respectivamente.