Presidente da Assembleia Legislativa visita São Jorge

O Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Edegar Pretto, esteve no município de São Jorge na última quinta-feira (20), em retribuição a visita do Prefeito Municipal, Jorge Pivotto, em Porto Alegre.

O Deputado foi recebido pelo prefeito, secretários e lideranças locais, no gabinete municipal.

Dentre os assuntos do encontro, a reforma da Previdência e a pavimentação asfáltica da ERS-126 pendente, trecho de Nova Araçá a São Jorge.

A pavimentação asfáltica é uma reivindicação antiga, que, se concretizada, trará mudanças significativas para a região. O maior benefício se daria no escoamento da produção agrícola, mas não somente. Com o aumento do tráfego na região, oportunizaria a instalação de empresas, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico, dentre outros.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa colocou-se mais uma vez a disposição, para junto as autoridades competentes, buscar a finalização dessa obra tão necessária.