Técnicas do SEBRAE visitam o município

O Prefeito Municipal de São Jorge, Jorge Pivotto, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (16), as técnicas do SEBRAE-RS, Tamara Piazzetta e Elisandra Bernardi. Também participou do encontro a Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Jorge, Janice Tessari.

As técnicas do SEBRAE apresentaram o novo modelo de atendimento que a entidade realiza as pequenas e microempresas, de forma gratuita, na busca de conhecer e compreender a realidade e as necessidades dos pequenos negócios e identificar pontos que podem ser melhorados no desenvolvimento e gerenciamento de todos os setores de cada empresa.

A partir do próximo mês, a CDL contatará e passará a agendar estes atendimentos com todas as empresas que se mostrarem interessadas.

O SEBRAE também possui treinamentos voltados ao gerenciamento de propriedades rurais, para as quais também já se planeja realizar algumas ações através da Secretaria da Agricultura junto as famílias que trabalham nesse setor.