Empossados novo prefeito e vereadores

A cerimônia de posse dos vereadores e prefeito, eleitos na última eleição municipal de São Jorge, aconteceu neste domingo (01), na Associação Cultural e Recreativa São Jorge.

Um número expressivo da comunidade acompanhou o ato, presidido pelo vereador mais votado, Danilo Salvalaggio (PPS). O mesmo convocou para compor a mesa: Ex-Prefeito, Ilto Nunes Abrão (PP), ex-vice-prefeito, Roni Galvan (PT), ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cássio Pontel (PP), Pároco da comunidade, Padre Adelar Zanetti, Prefeito eleito, Jorge Pivotto (PT), Vice-Prefeito eleito, Daniel Stocco (PP) e vereadores Adriano Oliverio Nunes dos Santos (PMDB), Alvaro Antonio Miorando (PMDB), Arquimedes David da Silva (PP), Clovis Richetti (PTB), Dorneles Marques Antunes (PT), Katiane Pontel Fabris (PP), Roni Galvan (PT) e Varlete Pavan de Vargas (PMDB).

A cerimônia procedeu com o juramento dos vereadores e, em seguida, a eleição da mesa diretora, sendo uma única chapa apresentada, como Presidente, Danilo Salvalaggio, vice-presidente, Alvaro Antonio Miorando e, secretária, Varlete Pavan de Vargas.

Na sequência, Prefeito e Vice-Prefeito fizeram seu juramento e deram-se os pronunciamentos. Danilo Salvalaggio foi o primeiro a usar a palavra, o qual agradeceu a confiança depositada por ter sido o candidato mais votado. Na sequência, Roni Galvan fez uso, como ex-vice-prefeito, destacando seus trabalhos realizados no período em que assumiu e enquanto Secretário da Saúde.

Como ex-prefeito, Ilto Nunes Abrão fez um discurso emocionado, agradeceu a todos que se empenharam junto a ele neste período e apresentou alguns dados financeiros do Município, deixando um saldo positivo.

Por fim, o prefeito eleito, Jorge Pivotto fez seu pronunciamento, o qual assumiu compromisso de trabalhar para cada munícipe, empregando todo esforço a fim de uma boa administração de todos os recursos públicos.

Para algumas secretarias já foram definidos seus secretários. A frente da Secretaria de Obras, Serviços Viários e Trânsito está Eudelino Manuel Pretto, para Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Turismo e Lazer está Ariane Luvizon, já na Secretaria da Administração, Iraci Didoné Mosconi e, na Secretaria de Saúde, continua Vilmar João Caron.