Campeonato Municipal de Bochas define campeão

O XII Campeonato Municipal de Bochas de São Jorge, teve suas disputas finais no sábado (19), na comunidade de São Marcos, onde a equipe local, São Marcos, disputou com a equipe Beira-Rio o primeiro lugar da competição.
As partidas aconteceram desde setembro e foram disputadas nas diversas canchas existentes no município, onde 11 equipes estabeleceram seus jogadores nas modalidades simples, duplas e trios.
A entrega da premiação se deu nesse mesmo dia da final, onde a equipe Bar Vargas ficou com a quarta colocação, Nossa Senhora do Horto, com a terceira e, nas disputas do dia, a equipe local se mostrou melhor, sendo São Marcos a campeã desta edição, e, consequentemente, Beira-Rio levou o troféu de segundo colocado.