Jovens de São Jorge são dispensados do Serviço Militar

Na tarde desta quinta-feira (08), 16 jovens são-jorgenses classe de 1998 foram dispensados do serviço militar. A solenidade de Juramento e Fidelidade à Pátria aconteceu às 16h no ginásio da Escola Estadual de Educação Básica Pedro Nunes da Silva, em São Jorge.

Estavam presentes o Delegado da 7ª Delegacia do Serviço Militar de Guaporé, 1º Tenente Ernani Albino Assman, Soldado Radin, da Brigada Militar de São Jorge, Prefeito Municipal, Cássio Pontel, Presidente do Poder Legislativo, representando o Prefeito Municipal, secretários municipais, vereadores, professores e diretora da escola estadual, familiares dos jovens e a Secretária da Junta de Serviço Militar de São Jorge, Iraci Didoné Mosconi, a qual conduziu os trabalhos.