Disputas finais do Campeonato Regional de Futsal são hoje

Na última quarta-feira, o público presente no Centro Cultural Clodi Jerônimo Lazzaroto prestigiou partidas emocionantes das semifinais do Campeonato Regional de Futsal Portal da Serra Gaúcha, em São Jorge.

Ginásio lotado desde o início quando CMD/Vanini e CMD Paraí disputaram a vaga para a final pela categoria livre feminina. A equipe de Vanini conquistou o resultado de 07 a 02 e garantiu a classificação.

Pela categoria livre masculina os jogos seguintes da noite prenderam ainda mais a atenção da torcida. CMD Paraí obteve vantagem sobre a equipe CMD Ibiraiaras Chelsea com resultado em 03 a 02.

A última partida da noite, entre Coredal Garrincha Filho e Barça, de David Canabarro, tirou o folego da torcida com lances disputadíssimos. Tanto foi que a decisão foi por pênaltis. Na prorrogação o empate em 4 a 4 colocou as duas equipes inteiras em quadra para acompanhar abraçados as cobranças de pênaltis. A equipe Barça conseguiu a classificação para a disputa pelo primeiro lugar por 4 a 3, e, nesta sexta-feira, confronta-se com a equipe CMD Paraí.

A partir das 19h30min desta sexta-feira, 14, a quadra do Centro Cultural receberá a disputa pelo primeiro lugar na categoria feminina entre as equipes MAF/Coredal e CMD Vanini Arsenal.

Pela categoria masculina, o terceiro lugar fica entre CMD Ibiraiaras Chelsea e Coredal Garrincha Filho, a partir das 20h30min.