Agricultura recebe novo trator

O Município de São Jorge recebeu nessa manhã de terça-feira (29), um novo equipamento para a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Um trabalho do PT – Partido do Trabalhadores, com dedicação do vereador Dorneles Marques Antunes, garantiu os recursos para aquisição, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Deonilso Marcon.

Um trator agrícola, Case IH, Farmall 110A, 118cv de potência, tração 4x4, turbo intercooler, combustível diesel. Investimento total de R$ 137.600,00, sendo R$ 107.632,09 proveniente da emenda e o restante de recursos próprios.

Para a entrega estavam os representantes da Case IH, o Prefeito Municipal, Jorge Pivotto, Secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Tania Polesello, o Diretor de Obras, Juvenildo Menin e o vereador, Dorneles Marques Antunes.