Relatório de Gestão do SUS é apresentado

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada no dia 18, na Câmara Municipal de Vereadores de São Jorge, além da pauta do dia, os vereadores e comunidade presente, acompanhou a apresentação do relatório quadrimestral de gestão do SUS, realizada pelo Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social, Vilmar Caron.

Caron apresentou os números referentes a receitas, rendimentos e despesas em cada área de recursos do SUS, como farmácia básica, saúde bucal, estratégia saúde da família (ESF), aquisição de equipamentos, dentre outros, correspondentes ao período de 01 janeiro à 30 de abril de 2017.

Esse e demais relatórios mais detalhados podem ser acessados online no Portal da Transparência do Município, no ícone da página inicial deste site.