Chá das Vitoriosas compartilha experiências de fé e esperança

Na tarde de quinta-feira (20), mais uma edição do Chá das Vitoriosas foi realizada, na Câmara Municipal de Vereadores de São Jorge.

O objetivo foi o de estabelecer uma troca de experiências, através de diálogo, com o grupo de munícipes que estão realizando tratamento contra o câncer ou que já se recuperaram da doença.

Este grupo se reúne periodicamente, acompanhado por uma equipe da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, mas, neste dia, a convidada a compartilhar suas experiências e falar sobre fé e esperança, foi a Irmã Inês Frasson, da congregação das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, de Nova Araçá. A religiosa atua na sua cidade com grupos de terceira idade e visita os doentes, o que lhe deu motivos e provas suficientes para falar ao grupo.

Cada uma do grupo recebeu uma caneca personalizada e, para finalizar, serviu-se o lanche com o chá.