Capacitação para manipuladores de alimentos

A Vigilância Sanitária de São Jorge, através do SENAC-RS, está realizando um curso para manipuladores de alimentos, direcionado aos munícipes que exercem alguma atividade nesta área. São merendeiras escolares, funcionários públicos, representantes de cada comunidade e comerciantes e/ou prestadores de serviços da área alimentícia.

Cerca de 40 participantes estarão reunidos na Escola Estadual de Educação Básica Pedro Nunes da Silva, nesta segunda e terça-feira, recebendo orientações sobre controle de perigo, doenças transmitidas por alimentos, procedimentos operacionais padronizados, contaminação alimentar, legislação, boas práticas, conservação e elaboração de alimentos, dentre outros assuntos.

Todos receberão certificado do SENAC pela participação.