Nesta quinta-feira, 08, o prefeito de São Jorge, Danilo Salvalaggio, acompanhado da diretora de saúde da UBS, Loreci Tochetto, do vereador Valmor Bottin, e do servidor Fernando Pomatti, estiveram no gabinete da deputada estadual, Any Ortiz, em Porto Alegre.

A comitiva reivindicou junto a deputada, apoio para a realização do asfaltamento da ERS-126, entre Guabiju e Nova Araçá, que há anos se alastra no descaso e, para a operação tapa-buracos no trecho entre os municípios de Ibiraiaras e de São Jorge. Também foram solicitados recursos para o combate a pandemia de covid-19 no município.

A parlamentar se comprometeu em encaminhar as demandas ao governo do Estado e acompanhar o andamento dos pedidos.