Na manhã desta terça-feira, 04, o prefeito, Danilo Salvalaggio, assinou o contrato de renovação do convênio com a cooperativa Sicredi para continuar a desenvolver o Programa União Faz a Vida (PUFV) nas escolas municipais.

O programa tem como objetivo construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania por meio de práticas de Educação cooperativa contribuindo para a educação integral da criança e adolescente.

Na ocasião, estiveram no gabinete do prefeito, Sadi Rigotti, presidente da Sicredi; Jorge Peruzzo, gerente da unidade Sicredi São Jorge; Maria Salete Marofiski, assessora de Programa Sociais, e a secretária municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Neura Vendramin Concolatto.